Buffalo's Grill

A primeira churrascaria de Carangola traz para seus clientes um ambiente descontraído e oferece um delicioso cardápio de carnes.

O serviço a la carte traz a sua mesa cortes especialmente selecionados, servidos com acompanhamentos.

Alcatra:

A Alcatra é um dos cortes mais versáteis para o churrasco. Pode-se assá-la inteira ou dela retirar a Picanha, a Maminha e o Baby Beef (Miolo da Alcatra).
Por ter pouca gordura, o ideal é assá-la em pedaços grandes e em alta temperatura. Assim, garante-se sua maciez e suculência.

Ponto de grelha: malpassada.

Contrafilé:

Considerado um dos mais saborosos cortes de carne bovina. Da sua parte anterior, localizada próxima à traseira do animal, retira-se o Bife de Chorizo. Da parte posterior, retira-se o Entrecote, ou Bife Ancho. Na mesma peça, ainda podem ser retirados os tradicionais cortes americanos T-Bone Steak e Prime Rib.
Ponto de grelha: malpassada ou ao ponto.

Costela:

É do quadro completo da costela,  que se extrai a Costela de Tira, o Vazio da Costela e o Assado de Tira, opção que tem conquistado cada vez mais os brasileiros. A peça deve ser assada inteira e tem aparência de concha. A gordura, localizada no centro, contribui para manter a sua suculência e evitar que a carne resseque quando vai ao fogo.
Cada peça deve ficar pelo menos 4 horas em fogo brando, com o lado do osso voltado para baixo. Somente na hora de servir deve ser virada para dourar.

Cupim:

É a corcova do animal, formada por uma bola de carne entremeada de gordura e bastante saborosa. A peça deve ser assada inteira, por aproximadamente 4 quatro horas, enrolada em folha de celofane para ficar macia e para que a gordura não respingue no fogo. O celofane deve ser retirado pouco antes de a carne ser servida.

Filet Mignon:

Trata-se de uma carne extremamente macia por não ter nenhum contato com os membros do animal. O filet mignon também é conhecido por ser uma das carnes mais magras e que, apesar da pouca gordura e marmoreio, possui boa irrigação tornando-se uma carne  muito suculenta. Da sua parte mais próxima ao osso vem o Bone-in filet, um  corte do filet mignon com osso e muito saboroso.
Ponto de grelha: malpassada ou ao ponto.

Fraldinha:

É considerada a mais suculenta e uma das mais saborosas entre todas as carnes, pois é a única que fica na parte interna do animal, sendo constantemente irrigada pela corrente sanguínea.
Ponto de grelha: malpassada.

Maminha:

Localizada no fim da peça inteira da alcatra, próximo à ponta de agulha, no traseiro do boi, a maminha é uma das carnes mais valorizadas para um bom churrasco. Muito saborosa, tem uma dosagem de gordura entremeando suas fibras que acentua sua maciez e suculência.
Ponto de grelha: malpassada

Picanha:

Preferência nacional do churrasco, a Picanha é uma carne macia e com boa marmorização, que traz ainda uma grossa capa de gordura que garante suculência  e acentua seu sabor. A peça, que pode ter de 1 a 1,5 quilo e faz parte da Alcatra, pode ser cortada de várias formas: o Bife de Tira, retirado do centro da peça e cortado longitudinalmente em tiras grossas; a Picanha Nobre, extraída da menor extremidade da peça; a Picanha de Bola, retirada da extremidade superior da peça e cortada na diagonal contra as fibras. E a Picanha Baby, retirada da parte lateral da peça em cortes com 2 cm aproximadamente.
Ponto de grelha: malpassada ou ao ponto.

​​

Frango:

Uma das carnes mais consumidas pelos brasileiros, o frango é também uma das mais versáteis. Coxinha da asa, coxa, sobrecoxa e o coraçãozinho são os cortes mais tradicionais.

Cordeiro:

Ele conquista cada vez mais apreciadores no Brasil e no mundo, e é conhecido pelo seu sabor e por ter baixos teores de gordura. Uma carne macia, rica em sabor. Do cordeiro saem o T-Bone, a Paleta, a Picanha Baby e a famosa Costeleta, seu corte mais nobre e que, no Buffalo's Grill, tem na simplicidade do sal grosso o segredo de seu preparo.
 

Carne Suína:

De sabor e maciez característicos, a carne suína é hoje uma das mais consumidas no mundo. Entre as partes mais utilizadas estão o lombo, a costela e a bisteca, que pode ganhar um toque especial com temperos marcantes.

© 2023 Orgulhosamente criado com Wix.com

Reservas:

​(32) 3549-1181 ou (32) 99961-2019